Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Santificação!!!

Santificando-se no Senhor



...mas, como é Santo aquele que nos chamou, sede vós também santos em toda vossa maneira de viver, porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou Santo. 1 Pedro 1.15,16


A oração é a chave que abre a porta para recebermos as bênçãos de Deus, e a santidade é a chave que abre a porta para nossa comunhão e a intimidade com o Senhor. No momento em que aceitamos a Cristo como Salvador, somos simultaneamente regenerados e justificados, e em seguida prosseguimos em um processo continuo de santificação e obediência sob o poder e a vontade do Espírito Santo.
A santificação se fundamenta em uma atitude que todo cristão já conhece: a separação do pecado. “““ Josué desafiou o povo a escolher entre os deuses pagãos dos gentios e o Senhor e completou [...] porém, eu e a minha casa serviremos ao Senhor “(Josué 24.15) Aproveite esta semana e peça para o Senhor poder e prudência para fugir da prática de coisas que desagradam a Deus”.
O Senhor exige de nós santidade porque seu desejo maior é o aperfeiçoamento do seu povo. Santique-se , use com total empenho o seu talento na causa do Evangelho (o seu ministério hoje é seu principal talento, não faça as coisas de qualquer jeito, seja santo perante Deus, faça o seu trabalho com perfeição e santidade) A santidade engloba todos os aspectos da vida humana, humilhe-se e confesse suas culpas perante Deus, deixe-se dirigir pelo Espírito Santo. Negue-se a si mesmo.
Esforce-se para manifestar em você a perfeição de Deus, procurando-se aperfeiçoar mais e mais, exercite o amor verdadeiro. Deixe a Fonte de Vida encher a sua vida. Transmita ao mundo o amor de Deus que há em você, mantenha-se irrepreensível, busque a santidade e você terá garantida a promessa da felicidade de no futuro poder contempla o rosto de Cristo .

Amém

By: Graziele Borges



Viver, não é fácil.Sempre encontramos espinhos.

Porém o maior fardo foi levado na cruz do calvário,

Para acabar com nossa dor e nos limpar de todo o pecado,

PORÈM a mudança está em nós, só mente nós podemos escolher entre viver a reclamar, e

Viver a agradecer pelas provas, lutas, e aprender com nossos erros...

Porque um alto preço por minha vida JESUS CRISTO

Já pagou...

SÓ NOS BASTA APROVEITAR DO QUE ELE TEM PARA NÓS...




By:Diogo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário