Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

"10 Motivos para Sonhar"

Quem nunca se sentiu desmotivado, ou amargurado???


Ou, sentiu Solidão, insônia, excesso de criatividade e ninguém para te entender?


Bem eu já me senti assim por isso tenho uma lista de motivos para sonharmos....


1- Ninguém é como você. Você faz parte de um grupo único de pessoas que tem um grande potencial, a maioria das pessoas sonha, mas nenhuma realmente luta pelos sonhos.


2- Seja diferente, sonhe cada dia com o impossível. Geralmente nós sonhamos com coisas fáceis de realizar como: Computador, internet, carro, escola, faculdade, roupas. Mas você não precisa de nada fácil, Você precisa é sonhar.


3-As pessoas que sonham e lutam pela fantasia vivem intensamente


4-Sonhar faz bem para o coração e o corpo


5-Sonhe pela liberdade do seu espírito, por escolher vida ao invés de morte,


6-Sonhe pelos outros que não tem Esperanças...


7-Sonhe por você.
8-Você precisa SONHAR para esquecer a realidade...


9-Sonhe com lutas e barreiras a serem ultrapassadas e vencidas...


10- Viva, sorria, e sonhe, se você não conseguir realizar seus desejos mais extraordinários, viverá com a satisfação e alegria de você sonhou e sonhou...





BY: Diogo Monteiro


9 comentários:

  1. Muito bom esse texto Diogo, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa esse texto eh d+...eu nunka li uma coisa igual a essa, completamente imprecionante...parabens ....estou muito feliz por vc ....e q vc comtinue criando texto ainda melhores....
    PELO MENOS UM DA FAMILIA TEM QUE SER IGUAL A MIM NEAH....pelo jeito eu te ensinei tudo direitinho.....
    hasuhasuahsuah
    bj* #Thailise Monteiro...hihihihi

    ResponderExcluir
  3. putz cara texto irado....
    vc deve ter orgulho da tua irmã.....
    Flw

    ResponderExcluir
  4. verdade quem dera eu ter uma irmã assim igual a sua...ela deve ser mesmo legal...
    aeh.... seu texto eh mtu manero.....

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado!!!
    não conseguiria sem a Júlia!!! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Ae Diogo, tá fikando metido hein? Já tem até blog!!KKKKK muito bacana viu? Sdss

    ResponderExcluir
  7. Até parece q Julia faria isso mesmo, ahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. oi amigo
    amei seu blog
    saudades imensas de ti
    Tdo de bom
    bjus

    cibele souza

    ResponderExcluir